sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cultura pop japonesa

Personagens saltaram dos mangás, animes, filmes e séries japonesas para os pavilhões do Centro de Convenções no fim de semana, de 17 a19 de Julho, uma multidão se reuniu para conferir a nona edição da Super Amostra Nacional de Animes (Sana). Jornal o Povo 18/07/2009

No domingo dia 19 ultimo dia, por volta das 10:30 da manhã, fui deixar minha sobrinha Gabriela de 13 anos de idade neste evento. Quando chegamos, nos deparamos com uma fila enorme para entrar que a muito tempo eu não via. Fiquei surpresa com amultidão fora e dentro do centro de convenções, e também com as pessoas, adolescentes, pós-adolescentes vendidos com as roupas dos personagens em quadrinho japonês.

Fortaleza é mesmo surpreendente, ou podemos dizer que Fortaleza se esconde atrás dos muros!?

Acho que estou pedida no tempo da Fortaleza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário