sábado, 17 de março de 2018


PARCEIROS E PRÓXIMOS EVENTOS
Além do poeta Luciano Maia e das curadoras e pesquisadoras Ângela Magalhães e Nadja Fonsêca Peregrino, Sheila Oliveira destaca a importante participação do ambientalista Afro Negrão, diretor do Memorial da Carnaúba, que abriu as portas de sua sede para o projeto, do qual responde pela produção executiva.
O livro foi publicado com o apoio cultural do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura e Coelce. Parceria: Memorial Carnaúba. Acompanha a publicação um DVD contendo um vídeo de 30 minutos, realizado pela Editora Dartista, com imagens produzidas por Tiago Pedro, som de César Mota e edição de imagens de Tiago Therrien, todos do Ceará.
Depois da Livraria Cultura, o livro terá os seguintes lançamentos: Dia 22 de maio em Aracati (CE); Dia 3 de junho em Russas (CE); Dia 25 de junho na Sociedade Fluminense de Fotografia - Niterói (RJ). Outros lançamentos estão previstos para Tauá (CE) e Cuca Barra - Fortaleza (CE) ainda no mês de junho.

FICHA TÉCNICA
Projeto Editorial: Dardista Editora. Coordenação Editorial: Ângela Magalhães, 
 Nadja Peregrino.Fotografias: Sheila Oliveira. Textos: Ângela Magalhães, Nadja Peregrino, Luciano Maia e Sheila Oliveira. Edição de Fotografia: Ângela Magalhães e Nadja Peregrino. Design e Produção Gráfica:  Aline Horta Guinle e Julia Romero - AHdesign Studio. Foto da autora:Cynthia Hanning. Tratamento de imagens: Elton Gomes. Revisão de texto: Socorro Franco.TraduçãoRegis Lima. Assessoria do Projeto:Emidio Sanderson - Invento Produções.Produção executiva: Afro M. Negrão Jr., Daisy Rocha - Memorial da Carnaúba. Impressão: Gráfica Mattavelli.


















N

Nenhum comentário:

Postar um comentário